terça-feira, 18 de maio de 2010

Ces't la vie!

É incrível como a vida nos prega peças. Um dia quando você menos espera você vive uma coisa, que de tão incrível você acha que nunca mais vai viver na sua vida. Você conhece pessoas, conhece lugares, vive experiências novas, conversa, troca informações, beijos, carinhos, e-mails, telefone, enfim. Você passa a fazer planos, a criar expectativas, a planejar das coisas mais simples às mais absurdas. Você cria vínculos, cria laços, cria afeto, cria imaginações, cenas... A sua vida toma rumos diferentes, a cada dia você renova suas esperanças, você deixa pra trás algumas, você passa a buscar por outras. E de repente tudo pode mudar numa tarde de sábado. Sim, é impactante, é cruel, é triste, como queiram. Mas é a verdade. Todos os seus planos vão por água abaixo, tudo muda de lugar. Mas sabe o que mais me chama atenção nisso tudo... É a chance que a vida te dá de recomeçar. A gente sofre, chora, fica completamente down, liga pros amigos, alguns bebem, outros oram. Mas recomeça. Vai ao fundo do poço e emerge totalmente restabelecido. Ficam feridas, mágoas, mas elas nos ensinam. Não há nada que passamos na vida, de que não se tira um proveito. Por mais triste que você fique você sempre vai lembrar de alguma coisa com saudade, vai sempre ficar uma lembrança boa, vai sempre ficar uma coisa especial, uma lição. Você não vai se arrepender do que fez, talvez você se arrependa do que não tenha feito, por que ai você pode dizer, eu tentei, eu entreguei minha cara a tapa, eu entreguei meu corpo, eu entreguei minha alma, eu me permiti. Até que já restabelecido, você conhece mais pessoas, vive mais coisas novas, troca as experiências adquiridas com as situações anteriores, é um ciclo, se repete, até o fim dos seus dias... E você vai olhar tudo isso, com aquele ar de missão cumprida e vai poder dizer: Obrigada Deus, eu vivi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você