quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mais?

Continuando...

Às vezes eu acho que eu sou disléxica.
Não gosto que desconhecidos me abracem.
Odeio suor (estar suada, e pessoas suadas).
Incomodo-me com erros de português (escritos e pronunciados).
Sou hipocondríaca.
Adoro incenso.
Amo ler. Não gosto de escrever.
Às vezes eu esqueço o meu nome (sério, eu esqueço! mas isso só dura alguns segundos).
Adoro vestido.
Reparo inconscientemente e compulsivamente mãos, unhas e bocas das pessoas.
Odeio mel.
Não lembro se eu já tomei banho.
Fico nervosa quando vejo desperdício de água.
Sofro de Síndrome do Impostor.
Tenho atração por homens mais velhos.
Amo vinho.
Sofro de insônia. (Quando estou em crise, não falo com ninguém de manhã, não me perguntem por que, nem eu sei)
Não me lembro de aniversários e datas importantes. (Eu falo que lembro, mas eu não lembro)
Não gosto de sol, areia, praia. Prefiro a noite.
Amo a noite.

Isso tudo te assusta? Normal, às vezes eu também me assusto.

2 comentários:

  1. Síndrome do Impostor?
    Essa eu não conheço...
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  2. As vezes vc esquece de tomar banho? Eu sempre soube disso! haushaushuahs

    Brincadeira amiga!

    ResponderExcluir

Agora é com você