sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu?

Eu amo máquina de lavar.
Atendo o telefone falando: Uhuu!
Depois de um espirro eu falo: Segura!
Acordo mal humorada e falo: Merda!
Odeio as palavras: balde, doente, sapatão e idiota (por favor, não as use perto de mim)
Eu como gororoba quando estou depressiva.
Adoro andar descalço.
Pânico de banheiro público (sério, eu fico nervosa!)
Adoro chá. Adoro café. Adoro sorvete.
Penso em um milhão de coisas antes de dormir.
Quando eu faço besteira, eu digo baixinho: maldição.
Adoro pizza. Adoro perfumes.
Tenho fobia à multidão.
Não como na frente de estranhos.
Adoro abricó, pêssego e morango.
Assisto Os Simpsons.
Me acabo de sorrir de seriados americanos.
Não gosto de Crepúsculo, Lua Nova, Harry Poter e coisas afins.
Odeio fenômenos adolescentes.
Adoro esmaltes escuros.
Não me emociono ou choro com facilidade (histórias tristes, cenas emocionantes ou finais felizes).
Odeio o barulho. Aprecio o silêncio.
Amo dormir.
Eu só lembro o que eu quero.
Assisto Bob Esponja.
Odeio alguém me cutucar.
Odeio gritarem meu nome.
Eu tenho medo de correr, tenho medo de altura, tenho medo de escada.
Quando eu olho uma barata eu corro atrás dela até matar.
Quando estou com sono eu não falo coisa com coisa, e quando eu falo, eu não me lembro.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora é com você